22/03/2013

Instagram

 
Ooi gente!! Como eu estou sem ideia alguma do que postar, vou dar uma de brunna! E a partir dessa semana eu nao postarei mais na quarta irei começar a postar na quinta!
 Trouxe algumas fotos de famosos do
Isntagram! 


        
Alice Wegmann está muito linda nas fotos dessa semana. Ela compartilhou duas imagens incríveis de ensaios fotográficos e ainda fez todas babarem andando de moto com o Guilherme Leicam!- ela é muito linda!!
        
Miranda Cosgrove é uma das atrizes mais fofas e queridas que existem! Olha que linda ela fazendo pose pra foto. Miranda compartilhou ainda uma foto antiga ao lado de Drake and Josh; e de sua cadelinha, Penny, com uma etiqueta na boca. Ownnnn
         
Ashley Benson Selena Gomez viraram bffs depois de atuarem juntas em Spring Breakers. Fora que as duas tem uma mania em comum: comer! :P Ashley mostrou ainda as brincadeiras com o restante do elenco do filme, como nessa foto com o James Franco. Linda demais!         
Joe Jonas está adorando sua nova turnê pelo Brasil com o Jonas Brothers. Como ele adora postar fotos no Insta, conseguimos ver alguns pequenos momentos de bastidores da passagem dele e dos irmãos pelo Brasil.

Adiós!
Caath

OBS: Voces viram o novo Layout!?!?! Aaaah, Amei <3 =D

2 comentários: