25/03/2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros: Veja as primeiras fotos oficiais do filme!

Oláá meu povããão! 

Olá povo lindo do coração ! Estavam com saudades de mim? Claro que não né Fernanda! Beleza........ Vocês vão ver! Vou ficar dois meses sem postar para vocês! Oush Fernanda, a gente tava brincando! Que stress! Ata ok! Amos vocês! ^.^

Gente! Vocês não sabem! provavelmente sabem por que ta no titulo e tals! Sairam as fotos de Percy Jackson e o Mar de Monstros!!! Quem ta ansioso para ver levanta a mão! \õ/  Haha' 16 de Agoooooosto! Agosto meu lindo, te amo ta? Chega logo! *o*


Logan <3 ! Alex <3! Misamores.. ^.~

Um dos filmes mais aguardados do ano finalmente teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas!Percy Jakcson e o Mar de Monstros só será lançado no dia 16 de agosto, mas pra matar a nossa curiosidade e também nos deixar ainda mais ansiosas pelo longa, liberaram algumas fotos incríveis do filme!


Nas imagens dá pra ver Percy (o nosso Logan L.), Annabeth, Grover e o resto da turma reunida.


No filme, Percy e seus amigos precisam sair do acampamento meio-sangue e atravessar o Mar de Monstros para recuperar o Velocino de Ouro. A partir daí eles enfrentarão vários perigos e passarão por uma grande e perigosa aventura! Ah! Outra novidade sobre a sequência é que o primeiro trailer deverá ser lançado nos próximos dias! Eba! <3

Aaaah! Ansiosos pelo trailer? Eu? Demaais! =p

~Nanda~ ^.~

6 comentários:

  1. MEEE AJUDEE PORFAVOOOR MEU BLOG FOI PLAGIADO PELO CHERRY LAND
    PORFAAVOR ME AJUDE O QUE EU FASSO?
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como te ajudar! Mas tenha calma, e pense antes de fazer qualquer coisa! Se alguém souber como ajuda-la, responde aqui nesse coment! Beijos e boa sorte !

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh! Que demais! Logan lindo com sempre! Alex lindaa <3
    Bjussss
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa quero muito assistir >.<

    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir