14/07/2013

Cory Monteith é encontrado morto em hotel

http://data.whicdn.com/images/67052186/large.jpg

Oii gente !! Quando acordei hoje no computador e me deparei com essa notícia fiquei chocada.
Cory Monteith, que tinha o papel de Finn Hudson na série Glee , foi encontrado morto em Vancouver no Canadá neste sábado (13) em um quarto de hotel. Ele tinha 31 anos. A autópsia será realizada na segunda para determinar a causa da morte.
Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia, após o ator não aparecer para fazer o check-out. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lisa Lapointe, médica legista chefe de British Columbia.
Ainda segundo Lapointe, que deu uma entrevista coletiva sobre o caso, polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Em abril deste ano, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Na época, a namorado da ator, Lea Michele, também atriz de Glee, deu todo apoio ao tratamento de Cory e se mostrou feliz por ele estar buscando ajuda.
Cory assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. Na ocasião, ele controu que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.
Perdemos um grande talento . 
 
Bjinhoss Buuh

9 comentários:

  1. dizem que ele morreu de overdose. Deve ter sido... 13 ANOS??! Eu chorei pela Lea e por ele. Nunca assisti Glee na minha vida mas eles eram tão lindos jutos. Eram tão felizes...
    Beijos, MVFDS {perfil}

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo da morte dele,não o conhecia direito,mas de qualquer forma é mais um anjo que foi para o céu ><

    ~ Kiss
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não séra a mesma coisa sem ele .. pois é .. Adeus Glee .. ç_ç
    Chu ~ :3

    Vagas para Afiliados

    ResponderExcluir
  4. nossa , cada dia um se vai, é a vida. :(
    kiss, This Empire.

    ResponderExcluir