29/03/2013

Tio de Harry Potter morre!

   
Oi gente, Como está sendo a semana santa de vocês? A minha ta sendo marrom ~marromenus~, desculpem nao ter postado ontem, eu estava na casa de minha mãe e sem meu computador! =/
  Mas agora estou aqui!! Então como ja sabem pois está no titulo, o ator 
Richard Griffiths morreu ontem (28).


Griffiths tinha 65 anos. A morte de Griffiths foi divulgada nesta sexta-feira pelo agente do ator, Simon Beresford. O ator participou de vários filmes e séries de TV, mas ficou conhecido por interpretar o personagem tio Válter na saga Harry Potter.
Em 2008, o ator foi condecorado com uma OBE (Ordem do Império Britânico) na lista de condecorações que anualmente a rainha Elizabeth II concede por sua contribuição artística.
                                                     
O ator britânico Daniel Radcliffe, que encarna Harry Potter no cinema, prestou nesa sexta-feira um tributo a Griffiths ao afirmar que sua "tutela, incentivo e humor" faziam das filmagens "um prazer".
Radcliffe trabalhou junto com Griffiths tanto na saga Harry Potter como em sua estreia teatral em "Equus", dois dos momentos mais importantes da carreira do jovem ator.
"Sua presença em qualquer sala fazia com que o local fosse duas vezes mais divertido e inteligente. Me sinto orgulhoso de dizer que o conheci", afirmou Radcliffe.
Desculpem, se acharam boba minha postagem, mais para mim ele é alguem especial mesmo maltratando harry quando pequeno.

Caath
#Luto


2 comentários:

  1. Own, #Luto
    Adorava o ator *-----* ele era um cara super engraçado! Daniel deve ter ficado arrazado :/
    Não foi boba *-*
    Adorei o lay ^^
    Kiss
    Minha ida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir