09/02/2013

The Lylas


Hello povo lindo do espaço!
Hoje estou mega feliz :D Um amigo não foi pra aula hoje e eu enfim tive sossego  Acredita, que por incrível que pareça as aulas estão legais? Pois é!
Enfim, queria pedir a vocês para seguirem nosso amado afiliado o Birthday Cake (BC) para ajudar na meta de 700 followers! Ajudem tá?!
Queria recomendar a vocês lerem um post muito interessante que eu vi no Garotas Atrevidas, sobre comidas exóticas, é MUITO nojento, mas foi um post muito interessante. Sabia que tem gente que come cérebro? É um zumbi :P Cliquem aqui e vejam : Comidas Exóticas (Tem um treco marrom que parece... ignore~ Não é discutível aqui, além do mais, não é nada além de café que parece outra coisa :X)
Agora vamos ao post que eu já falei de mais!



Quem aqui já ouviu falar de uma nova banda chamada The Lylas? Significa Like You Like A Sister. E sabe quem canta? As irmãs do BRUNO MARS! É isso mesmo! Elas cantam muiiiiito bem! E já gravaram uma música! Se chama Come BackO videoclipe apresenta as cantoras no estúdio, tocando piano, cantando e lendo as partituras da música. Elas também vão ganhar um programa de televisão! Será tema de um programa de séries de documentário no canal WE Tv. Jaime Kailani, Tiara, Tahiti e Presley ( as irmãs ) irão estrelar em uma série sem roteiro que contará a história das garotas. As irmãs que se mudaram do Hawaii para Los Angeles, moram juntas e estão trabalhando em seu primeiro álbum. Suas relações como irmãs e como cantoras será um dos temas abordados. O fato de algumas das The Lylas terem deixado seus relacionamentos e pessoas que amam para trás, para seguir carreira musical, será um dos assuntos mais envolventes para os fãs. Agora vamos ouvi-las!


Beijinho da Miss Felicidade! Amanhã farei um jogo valendo vaga na nossa New Blogroll. Curtam a page no Face, lá terão games também!
#Gabi

7 comentários:

  1. Elas cantam bem, até ! ^^
    Haha, que esse título de Miss Felicidade dure bastante ;)
    Beijos,
    Minha Vida Fora de Série ((( perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Obrigada Luh! Vou adotar o Miss Felicidade como minha assinatura O.o
      Beijinhossss <3

      Excluir
  2. Nossa, nao conhecia elas, elas cantam mt beem . *o*

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir