02/02/2013

João e Maria - Caçadores de Bruxas


Oi Gente! Em Breve estarei de volta e poderei postar normalmente sem pressa da internet ir embora!
Queria explicar que cancelei a celebridade da semana pois gosto de fazer os layouts do que me vem a cabeça, não por votação ok? O lay novo é do seriado " As Aventuras de Merlin " e super recomendo. Acho até engraçado pois o Merlin é um mago jovem e meio atrapalhado k' Trarei a sinopse em um próximo post.
O post de hoje é sobre o filme João e Maria Caçadores de Bruxas! Eu assisti em 3D e A-M-E-I! Tomei cada susto... Porque os cacos de vidros vinham tudo pra cima de mim! Vamos ver a sinopse?
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.



Essa é a forma real da Bruxa Negra, pois na minha opinião ela é linda!

João e Maria

Bruxa Branca, acho que seu nome era Nina

João

Bruxa Negra. Viu que ela é linda?

Maria


Vejam o Trailer!

Bem, já vou indo aqui! Beijos! Talvez se der tempo amanhã terá game, caso contrário em outro dia :)
~Gabi

2 comentários:

  1. Hey! Gostei do filme, mais nunca vi *--* faz um tutorial ensinando a como colocar esse efeito igual o da imagem ilustrativa desse post.

    ~Kissus/ panquecas com mel

    ResponderExcluir