03/01/2013

Paparazzo Morto Queria Flagrar Justin B. Fumando Maconha

Tumblr

Oi! Vocês se lembram do post,  da Caath, sobre o Paparazzo que morreu tentando fotografar o Justin B. ? Pois bem, descobri algumas coisas interessantes sobre o ocorrido. O nome do falecido é Chris Guerra. "Na verdade ele queria fotografar Justin fumando maconha. Mais cedo ele tinha visto o carro do cantor no hotel Four Seasons. Ele me disse que acreditava ter visto Justin fumando maconha em um bong (espécie de cachimbo d'água para fumar maconha e outras ervas) e que não queria assustá-lo ou se fazer notar então o seguiu de longe. Chris não era um cara que inventava histórias", disse um amigo do paparazzo à "TMZ"

Segundo este amigo, que preferiu não se identificar, Chris passou o dia seguindo Justin Bieber e falou com ele ao telefone cerca de uma hora antes do acidente: "Outro paparazzo também avistou a Ferrari de Bieber e começou a seguí-lo também. Chris não conversou com este fotógrafo. Justin parou em um posto de gasolina e esse fotógrafo se aproximou e pediu: 'Justin, é Ano Novo deixa eu fazer umas fotos suas', mas o cantor disse que não queria e esse fotógrafo desistiu de acompanhá-lo. Chris continuou seguindo Justin, que voltou para o hotel. Chris me disse que tentaria conseguir essa história nem que ficasse a noite toda na porta do hotel. Ele parou de falar comigo quando viu o carro sair do hotel novamente. Acho que ele não viu quem era entrando no carro porque já estava mais escuro."
Depois de já verem a opinião de Miley Cyrus, Justin se manifestou também:
O cantor enviou um comunicado de pesar à imprensa: "Apesar de não estar presente, ou diretamente envolvido neste acidente trágico, meus pensamentos e preces estão com a família da vítima. Espero que esta tragédia finalmente inspire uma legislação mais significativa e outras medidas necessárias para proteger vidas e garantir a segurança de celebridades, policiais, pessoas inocentes e fotógrafos."
Justin Bieber (Foto: Reuters)
Boné e Sapato da Vítima

Beeijos Gaaby

10 comentários:

  1. Nossa kkk!Linda,passei aqui pra avisar que você ganhou o game lá no meu blog,acertou 2/3 respostas (o maior acerto primeiro) e assim será divulgada durante 1 mês.Parabéns!Beijos!
    The fluffy land (clica no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, de uma confusão néee??!!!

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    Novo Post, comenta?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que confusão, será verdade mesmo O.o
    tô até assustada agora! kkkkkkkkkkk.
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé! Mas Justin já tem um histórico ruim com os paparazzi, o problema é que ele nao pode fazer nada, afinal ele nem estava no carro

      Excluir
  4. Uau! Quanta confusão!
    Lindo seu blog!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir