02/01/2013

Paparazzo de bieber + selena

       Um paparazzo morreu na noite desta terça-feira (1) em perseguição a uma Ferrari do cantor Justin Bieber.

De acordo com o site "TMZ", o veículo do cantor foi parado em uma blitz de rotina na avenida Sepulveda, perto ao Getty Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Um paparazzo, que seguia o veículo, desceu de sua moto para tentar fotografar de perto, mas foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário. O acidente foi fatal.
Antes da colisão, um policial havia alertado o fotógrafo para que voltasse para sua moto.
Segundo fontes do “TMZ”, Justin Bieber não estava na Ferrari, que era dirigida por um amigo do cantor.
A polícia de Los Angeles está investigando o acidente, mas já descarta que álcool e drogas tenham contribuído para que o motorista do carro atingisse o fotógrafo.
Na madrugada desta quarta-feira (3), Miley Cyrus usou sua página no Twitter para comentar a morte do paparazzo. “Espero que este acidente traga algumas mudanças... Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso", escreveu ela.

Coitado...

Enquanto isso...

Selena Gomez parece ter ficado realmente abalada com o seu relacionamento iôiô com Justin Bieber.

 
As suas idas e vindas com Justin Bieber estão fazendo com que ela fique mais magra do que nunca”, contou uma fonte à revista “Life & Style”.
Um amigo da cantora, inclusive, afirmou que ela está muito nervosa por causa do astro teen. “Ela não tem comido porque fica com crise de ansiedade. Ela fica pensando se Justin é fiel. Selena está ficando maluca, está estressada com o fato de Justin ter adicionado mais dias em sua turnê e por isso vão ficar longe por mais tempo. Selena não confia nele.”
                                    

Que pena, parece que nao tem mais volta ne?!Gostava deles...
Bjoos
Caath


2 comentários:

  1. Nosa,eu não sabia da morte desse paparazzo,coitado :/ Mas o Justin não teve nada de culpa,me desculpa mas eu não gosto da Selena,e se ela não confia no Justin,por que eles não terminam logo?Namoro é confiança,e se ela não tem isso,melhor terminar ;)
    Adorei a postagem,beijos

    Dicas For You

    ResponderExcluir