09/01/2013

O casal Haylor acabou ?


Parece que sim gente . De acordo com fontes do jornal britânico “Daily Mail” e do norte-americano “New York Post”, o casal Haylor ( Harry Styles e Taylor Swift ) não está mais junto! =(
Após passarem o Ano Novo juntos em NY , Taylor e Harry viajaram para as Ilhas Virgens britânicas, onde o romance teria acabado. Tay foi fotografada deixando a ilha sozinha de barco e voou para os EUA na sexta-feira, 4 de janeiro. No dia seguinte ela postou no Twitter um trecho de “I Knew You Were Trouble”, dando a entender que realmente acabou: “Till you put me down” (“Até que você me coloque para baixo”).
      Já Harry continuou na ilha e foi visto se divertindo com amigos. Ele inclusive tirou fotos com fãs no local. Apesar de aparecer bem sorridente nas imagens, amigos do gato do One Direction contaram à revista Life & Style que ele está triste com o término do breve namoro. “Os dois são muito ocupados e nunca ficam muito tempo em um lugar. Harry está muito triste com a separação e está muito sensível com isso”, afirmaram.
        Até o momento nenhum dos dois comentou o término do namoro de pouco mais de dois meses. Será que realmente
 acabou?Estou estou torcendo que eles fiquem juntos.
 Bjinhoss Buuh
     

10 comentários:

  1. Vou tentar escrever com o máximo de educação: eu nao suporto Haylor. Ainda bem que acabou. A Swift só ia trazer mais problema para o Hazza, tomara que ele se recupere logo e nao fique chocado quando a Taylor aparecer caída nos braços de outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem educado haha' Tomara que recupere mesmo, mas nao tenho nada contra a Taylor, adoro as musicas dela :3

      Excluir
    2. naum tenho nada contra a Taylor mas tbm naum suporto o casal Haylor e acho q vc está certa o Harry não tem tempo pra namorar essas cantorazinhas e nem o Zayn tem que ficar com aquela Perrie eu acho q a Perrie ta usando ele pra dar mais sucesso pra bandinha dela Little Mix!

      Excluir
    3. Mas pense bem. Eles querem ser felizes como todo mundo. E se o Zayn ou o Harry está feliz com quem está, as directioners deviam ficar felizes por ele e não sentindo inveja, concorda?

      Excluir
  2. Espero que não tenha acabado,acho eles tão fofos juntos :/ Mas se eles se amam mesmo,com certeza vão dar um jeitinho de ficarem juntos,beijos!

    Dicas For You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não se amam ... Mas concordo com oq vc diz, sobre se eles se amar mesmo vao dar um jeito *pensando em Zerrie e não em Haylor*

      Minha Vida Fora de Série (perfil)

      Excluir
  3. Olha eu nunca gostei de haylor e nem da taylor por causa do que ele faz com os namorados então se tiver acabado espero que harry se recupere e se não tiver acabado espero que o não sofra.

    ResponderExcluir