01/01/2013

Novidades + Debate - Haylor//Encerrado


Hola! Feliz 2013! Sou super péssima em desejar felicidades, mas tudo o que posso dizer é que este novo ano traga muito sucesso e alegria para todos vocês!

Para o primeiro dia do ano trouxe uma novidade e um debate sobre " Haylor ". Sabe o que é isso? Significa Taylor + Harry, no caso Taylor Swift e Harry Styles. Muitos devem saber que eles estão namorando né? Mas ninguém parece concordar com isso. O que é muito triste pra mim pois amo de paixão os 2.
Mas antes do debate vamos as novidades!

Taylor Swift teve a companhia do namorado, o cantor Harry Styles, do grupo One Direction, durante a virada do ano. A cantora se apresentou para milhares de pessoas na festa da Times Square em Nova York e depois da apresentação ganhou um beijo do namorado, que voou de Londres especialmente para passar o réveillon com ela.Taylor Swift e Harry Styles (Foto: Reprodução/Twitter)Taylor Swift e Harry Styles (Foto: Reprodução/Twitter)

Sobre o Debate comente sobre " O quê você acha de Haylor? "
As respostas serão exibidas aqui junto com a minha opinião!

Beijos! Feliz 2013!!
Gaaby

8 comentários:

  1. Oie amei o seu blog!!
    Eu não sou contra ao Haylor amo os dois, mas tem muita gente contra, não sei por que?
    Muita gente diz que a Taylor é isso e aquilo, que não serve para ele mas há verdade é que estão com inveja e o Harry sabe muito bem quem é boa o bastante para ser sua namorada.
    Espero que ninguém leve a mal este comentário.
    Beijos e se puder da uma passadinha no meu blog?
    http://flores-e-chocolates.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou super a favor! Adoro os dois! E eles ficam muito fofos juntos :)

    Muito legal seu blog, beijinhos.....

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Bem, não sou fã de nehum dos dois, não tenho nada contra. Mas acho que enche o saco as gurias do meu Facebook chamando ela de vaca porque ela está com o Harry. Eu penso, e daí? Se eles querem, querem. E depois que ela escreveu "Fuck You Directioners" no Twitter dela, o que não falta é chingamentos.

    Explodindo Glitter
    Visita? *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã de ambos (mais de 1D, pq sou directioner) mas não apoio. Não por que "Harry é meu" "Ele é meu namorado" nem nada disso (diferente de muitas né). Mas porque acho que é pura publicidade e esse "relacionamento" está afetando a banda. Ouvi rumores de que ela só está com ele por que ela quer mudar o estilo de música de "country" para "pop". Mas também acho RIDICULO ficar chingando a Taylor ou o Harry. Ambos são adultos e sabem o que fazem. Ou seja, não aprovo Haylor, aprovo a felicidade do nosso Harry.

    Beijos

    ResponderExcluir