21/12/2012

Fim do The X Factor- Novidades :)

Heey Vanessa! O Josh é meu! 

Oi Gente! Sabem que o The X Factor, infelizmente, acabou. E o vencedor? Nada mais, nada menos, que, Tate Stevens :) Sem querer ofender mas queria que a Carly vencesse, ela merece :)
 E sua mentora, Britney Spears também achava isso! A cantora e jurada usou seu Twitter para mandar um recado público à pupila Carly Rose Sonenclar, que ficou com o segundo lugar do "X Factor", nesta quinta-feira, 20.
"Você foi a vencedora aos meus olhos esta noite, CarlyRoseMusic. Eu sei que você terá uma carreira muito longa. #OrgulhosodeCarly", escreveu Britney, agradecendo também o apoio dos fãs que votaram a favor da menina: "Obrigada Armada da Britney por apoiar a mim e á nossa superstar durante essa competição"
Let's Go Baby!.

Muitos irão sentir falta do The X Factor, inclusive eu! Demi Lovato, uma das juradas escreveu em seu twitter: "Quero agradecer pela experiência que tive no 'X Factor USA' este ano. Eu realmente  vou sentir muita, muita, muita saudade de trabalhar com LA Reid. Tantas risadas e piadas internas... Sou abençoada por ter te conhecido. Amo você demais. Também vou sentir saudade de sentar ao lado da deslumbrante, linda e a queridíssima Britney Spears. Britnet, posso ser babá a qualquer hora!!! Já sinto sua falta!! E finalmente... Simon Cowell. Você é um velho rabugento que me dá nos nervos, mas... Eu te amo. Você tem um coração maravilhoso e sou muito agradecida pela oportunidade de conhecer seu eu genuíno. Humilde e amoroso. Vou ter saudade de tirar sarro com a sua cara duas vezes por semana. Vou continuar fazendo isso... Mas não na sua cara", brincou Demi.

O Programa terminou com muito sucesso! Com Pitbull e claro, One Direction! A Banda cantou seu novo sucesso, que já está na minha playlist de favoritos, "Kiss You"



Me virei pra traduzir no Final, a parte 2, que foi ao vivo, mas por tanto ver, consegui entender meu máximo, e vocês? Viram ao vivo ou reprise legendada?
Mil Beijos, Gaaby
Feliz Natal!

2 comentários:

  1. Eu nunca assisti The X- Factor. Parece ser um bom programa. Até vi uns episódios no pc, e amei! Flor, sobre o game que ganhei, não precisa de nada não, ok amore? Sua presença lá no blog conta muito, obrigada!

    ExplodindoGlitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim um otimo programa! Ok, voc quem sabe! Que nada, seu blog e lindo e eu acho que o seu blog tambem e um presente para a gente! Bjos* (deculpa pela falta dos acentos, e que no pc que eu to não tem alguns!)

      Excluir