29/12/2012

Dicas de Filmes,Séries e Livros - Happy New Year

Sim, eu acrescentei a Sel kk'

Oi Oi!
Hoje post vai ser diferente! Como meu presente de ano novo vou colocar aqui alguns filmes bem legais para você assistir com a família :D Eu mesmo, adooro filmes e seriados, assisto sempre que posso com meu pai!
Espero que gostem :)

Antes de mais nada....

HAPPY NEW YEAAAAAAAAAAR!!!!!
Once Upon a Time- Série
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
- Já está na 2° Temporada, mas vale a pena assistir!
Espelho, Espelho Meu- Filme
com Lily Collins e Julia Roberts

Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve (Lily Collins). Tudo ia bem até sua madrasta, a Rainha Má (Julia Roberts), assumir o controle do Reino Encantado. A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe (Armie Hammer) para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve e, para conquistá-lo, a Rainha expulsa Branca de Neve para a floresta, onde ela terá a ajuda de divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono, além de recuperar o amor de sua vida. 
NCIS- Série
 Leroy Jethro Gibbs ,Jenny Shepard, Dr. Donald "Ducky" Mallard ,Abigail "Abby" Sciuto , Anthony Dinozzo Timothy McGee, Ziva David > Faltou outros como o Leon Vance e Jimmy Palmer XD

NCIS (  Serviço de Investigação Criminal Naval )é um seriado de ação dramático sobre uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições.
A equipe é liderada pelo experiente Agente Especial Sênior Leroy Jethro Gibbs, que conta com a ajuda do Agente Especial Anthony Dinozzo, com a Agente Especial Ziva David e com o Agente Especial Timothy McGee. Auxiliando a equipe do NCIS também está a especialista forense Abigail "Abby" Sciuto, uma talentosa cientista com um estranho estilo gótico mas que conquistou a simpatia de todos com seu jeito e o Dr. Donald "Ducky" Mallard, um médico legista cujo incrível conhecimento complementa toda a equipe,junto com seu assistente Jimmy Palmer
De assassinato a espionagem passando por ataques terroristas e submarinos roubados, estes agentes viajam o mundo para investigar todos os crimes relacionados a Marinha.
Sem Saída

Esse filme já foi mostrado aqui no post de outros filmes dos atores de Crepúsculo, lembram? Mas como é um filme muito perfeito (inclusive eu assisti ele ontem XD) resolvi mostrar novamente para quem não viu!
Em Sem Saída, quando o jovem Nathan Harper descobre sua foto num site de pessoas desaparecidas, percebe que sua vida foi toda baseada numa mentira. Qual seu verdadeiro nome, quem são seus pais e o que aconteceu no passado são questões que surgem imediatamente em sua mente.
Na busca pela verdade, Harper conta com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins). Mas nada será facil, pois, além do mistério que envolve suas origens, alguém está querendo matá-lo, mesmo que para isso seja necessário acabar também com a vida das pessoas ao seu redor.
Sonhos de Alyson Noel- Livro

Terá continuação, mas não sei se já estreiou aqui no Brasil
Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.
Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.
O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.
Coleção Fallen de Lauren Kate- Livro

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte. - Sinopse do livro 1 (Fallen)

Fim do nosso Post :) E aí? Gostaram? Bem diferente né? Aposto que vão gostar de todos, eu mesmo AMO!
Beeijos :*
Gaaby

8 comentários:

  1. Eu amo demais o livro Sonhos! É tão perfeito!
    Heyy amora, tem um selinho e uma tag para vc lá no blog

    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Recaptulando o outro coment:

    Tem tag para voce lá no blog...
    Amanha eu vou postar; ok? Hoje nao vai dar. Mas amanha com certeza.

    Minha Vida Fora de Série (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mesmo, mas a net aqui na praia nao é perfeita. E meu pai tava em cima
      Mas eu já postei! E... Não tem como te esquecer... kkkk

      Bjs

      Minha Vida Fora de Série (perfil)

      Excluir
  3. Adorei o post , me deu mta vontade de ver o filme Sem Saída, outra dica de série é Pretty Little Liars . Eu amoooo essa serie é demais , se vc(s) não conhece(m)essa serie vale a pena assistir
    bjss

    ResponderExcluir