17/12/2012

Big Post com Novidades de Miley Cyrus,Justin Bieber, Taylor Swift e Harry Styles


Miley Cyrus com o cabelo mais curto e com decotão em show em Hollywood, na Califórnia (Foto: Agência/ Getty Images)
Miley Cyrus (Foto: REUTERS/Danny Moloshok)
Oi Gente! Avisinho rápido! Ganhei o concurso do logotipo da Webnovela! Obrigada a todos que votaram! 83% dos votos u.ú
Vamos ao post:
Pois é! E agora ela investiu em decotões grandes! Nessa foto (ao lado) Ela aparece com um vestido meio duvidoso! Será que ela está de calcinha ou não? Comentem com sua opnião tá? Miley Cyrus se apresentou no especial "VH1 Divas", que aconteceu neste domingo, 16, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar da boa performance, a cantora chamou mesmo a atenção ao surgir com o look todo preto e com aberturas no tapete vermelho do evento. O vestido deixava a dúvida se ela estava usando calcinha ou não. Se repararem, dá pra ver que ela em uma tatuagem ao lado do peito e um coraçãozinho no dedo mindinho *O*


Justin Bieber

Ultimamente está sendo ameaçado por morte!Mas ele não se abalou com a recente descoberta de um plano para matá-lo. Na quarta-feira, 12, o cantor se apresentou normalmente na cidade de Atlanta, Geórgia.Recentemente, Selena Gomez não aguentou saber que Justin Bieber saiu com o seu ex-namorado, o cantor Nick Jonas. Segundo o site americano "Hollywood Life", esta seria a razão pelo qual os dois teriam se separado pela segunda vez. Uma fonte próxima da cantora contou ao site que o relacionamento dela com Bieber chegou ao fim. Gente! Bieber tá com problemas! Qual a belieber que vai ajudá-lo? Não sou Belieber mas se puder eu ajudo Õ/
Taylor Swift

No dia seguinte do seu aniversário de 23 anos, Taylor Swift teve uma surpresa nada agradável. Segundo o site americano "TMZ", um rapaz de 24 anos foi preso por invadir a casa da cantora em Nashville, no estado americano do Tenesse, na madrugada desta sexta-feira, 14. O homem disse aos policiais que ele pegou um ônibus do estado americano de Wisconsin para estar com a cantora em seu aniversário.
Jacob Kulke foi preso após pular uma cerca da propriedade. O homem foi detido pelos seguranças e, quando os policiais chegaram, ele contou que era o namorado da proprietária. Ainda de acordo com o site, Kulke disse aos policias que ele estava em contato com alguém dentro da casa e que foi para celebrar o aniversário de Swift. Segundo o site, não está claro se a cantora estava em casa no momento.
O homem foi levado para a cadeia e tem que pagar uma fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 20 mil) para sair. O site também informou que ele tem um passado na polícia - já foi pego por má conduta na direção, por posse de drogas e já ficou 13 meses em liberdade condicional.
Harry Styles
O Harry lindo perfeito e maravilhoso mas meu marido é o Liam viu?! da Banda One Direction, participou de uma festa universitária em Sheffield, na Inglaterra, onde ficou cercado de meninas, logo após sua namorada, a cantora Taylor Swift, deixar o país e embarcar para a Alemanha. *O* O cantor, de 18 anos, foi o centro das atenções da noite e fotografou com as garotas. Em entrevista para a revista britânica "Cosmopolitan", Taylor revelou que não sabe como fazer seus namoros durarem. Na quinta-feira, 13, ela comemorou seu aniversário com Harry, que fez uma surpresa para a cantora, comprando cupcakes personalizados para a comemoração.
Harry Styles (Foto: Twitter/Reprodução)Harry Styles (Foto: Twitter/Reprodução)

E ai gostaram do Big Post? Comentem por favor! Preciso da opinião de vocês! Próximo post, game com presente de natal em!
Mil Beijos!
-Gabi


2 comentários: