08/10/2012

Victoria Justice no Brasil!

Em sua primeira visita ao Brasil, a atriz e cantora norte-americana Victoria Justice se derrete por seus fãs brasileiros, revela que quer conhecer o Rio de Janeiro, e assume que ficou apaixonada por São Paulo

Mal chegou para a entrevista e sessão de fotos com a equipe da CARAS Online no 28º andar do Hotel Renaissance, onde estava hospedada em São Paulo, e Victoria Justice (19) ficou encantada com a vista da cidade. “Que linda paisagem!”, encantou-se a jovem, que tem muitos fãs adolescentes Brasil afora.

“Eu já tinha contato com muitos fãs aqui no Brasil, inclusive, encontrei algumas pessoas do meu fã-clube aqui. Costumo falar com muitos fãs brasileiros pelo Twitter, sou um pouquinho viciada no Twitter (risos)”, admitiu.
Atriz, cantora e compositora, ela esteve no País para participar dos Meus Prêmios Nick, na noite de quinta-feira, 4. Na ocasião, ela usou um look curtíssimo tomara que caia da grife brasileira Carlos Miele.

Victoria, que já havia revelado que amou o tradicional pão de queijo mineiro, disse ainda que adorou os brigadeiros que ganhou de seu fã-clube. Mas a mãe dela, Serene (54), disse para a nossa equipe que ela gostou muito, também, da salada de frutas brasileira. “Aqui, as frutas são cortadas bem pequenas, ela adorou!”, entregou Serene.

Em entrevista, a atriz da série Brilhante Victoria, do canal Nickelodeon, disse que se surpreende com o sucesso dentro e fora do seu país de origem, os Estados Unidos. “Já fiquei muito feliz em chegar a fazer sucesso no meu país, em ter uma série. Nunca imaginei que viajaria para tantos lugares trabalhando. Eu canto desde os 6 anos de idade, é tudo muito natural. Venho me preparando desde pequena para isso, na verdade, mas tudo aconteceu de um jeito espontâneo.”

Victoria, que vai lançar seu primeiro filme, Fun Size, em breve, também revelou seus planos para o futuro. “Eu adoro fazer filmes. Quero continuar cantando e fazendo muitos trabalhos como atriz. Trabalho praticamente 365 dias por ano, então, minha vida é o meu trabalho. Quero poder conhecer muitos lugares do mundo, tanto a trabalho como nas férias. Queria poder passar umas férias no Rio de Janeiro, por exemplo”, afirmou.

Ela também está trabalhando em um novo álbum musical. Apesar de uma vida profissional agitada, Victoria confessou que busca ter uma rotina tranquila. “Procuro ter uma vida normal, gosto de sair para comer com os meus amigos e adoro assistir filmes em casa. Saio para alguns encontros com garotos, sim.”

Bye Gente, até a proxima postagem!!
Fuii.. Miami

4 comentários:

  1. Já vi as séries dela, ela é bem legalzinha e também já ouvi umas 2 músicas delas, são boazinhas também :DD

    Jhoonasw - www.ejhonas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Victoria Justice e que om que ela gostou do Brasil =)
    Beijoos!
    http://feitadepurpurina.blogspot.com.br
    By: Maah Leandra

    ResponderExcluir