31/10/2012

Listamos filmes para você assistir com seus amigos e morrer de medo !!

Hi . Hoje é Halloween e, como não poderia deixar de ser, nos estamos dando dicas de filmes para você assistir que têm toda a cara do tema! Junte os amigos, pegue a pipoca e prepare-se!

Halloween (Foto: Arte QUEM)

O que acontece quando sua filha já não é mais a mesma, se mostra rebelde e cheia de problemas de pele? Não, não estamos falando da chegada da adolescência e sim de Regan McNeil, a menininha inocente que, num belo dia, acorda com o demônio no corpo. Desesperada, a mãe procura por ajuda de psicólogos, médicos e ninguém têm as respostas. O que estaria deixando a garotinha tão assustadora? Isso é trabalho para um exorcista! Dica: assista com amigos, com a mãe, com o pai, o irmão, a tia. E prepare-se: você pode até fazer xixi nas calças de tanto medo que vai sentir!
Halloween (Foto: Arte QUEM)

Para quem não se lembra, 'Pânico' foi uma franquia de terror que fez muito sucesso entre os adolescentes dos anos 1990 e início dos anos 2000. Em 2011, o diretor Wes Craven tentou revitalizar a história levando-a para o século 21. E apesar de ter vários sustos, 'Pânico 4' tem sacadas tão geniais que você vai acabar é rindo. Muitas referências ao Twitter, Facebook e a geração iPhone aparecem aqui.

Halloween (Foto: Arte QUEM)

Se você tem medo de fantasmas, passe longe deste aqui. O filme conta a história de um casal de namorados que começa a presenciar estranhos fatos sobrenaturais dentro de sua própria casa. E para relatar os tais fenômenos, eles resolvem filmar tudo o que acontece no local, 24 horas. Lençois se movendo sozinhos, pegadas em plena noite, gritos, barulhos assustadores e muitos objetos voando e pegando fogo são só o começo dessa história aterrorizante .

Halloween (Foto: Arte QUEM)

Você é do tipo popular da escola que adora mexer com as pessoas que são diferentes de você? Que coisa feia, hein! Para fazer você definitivamente parar com isso, assista a história de Carrie, uma adolescente cheia de problemas em casa - e zoada por seus amigos na escola - que um belo dia resolve mostrar todo o seu poder sobrenatural. Depois dessa você vai pensar duas vezes antes de zombar do colega.
Halloween (Foto: Arte QUEM)

Ouve barulhos estranhos durante a noite? Vê coisas que ninguém vê? Cuidado, essa é a premissa de 'O Sexto Sentido', que conta a história de um garotinho que vê gente morta. E prepare-se, o final é de morrer de medo!
Halloween (Foto: Arte QUEM)

Esse aqui é do tipo trash. Pega a onda de 'Bruxa de Blair' e outros filmes no estilo mockumentary (documentários de mentirinha) e leva a um outro patamar ruim. A história é sobre uma mulher que, nos anos 1980, viu a mãe ser internada em uma clínica psiquiátrica em Roma depois dela surtar e matar um monte de gente em casa. Ela estaria possuída pelo demônio. Enfim, você deve imaginar o que acontece quando a filha resolve brincar com o coisa ruim e investigar os fatos por trás dessa história mirabolante, não é? Mas não se engane, o máximo que vai acontecer com você depois de assistir isso é ter uma bela noite de sono.
Halloween (Foto: Arte QUEM)

Bem diferente de 'A Filha do Mal', 'A Bruxa de Blair' parte da premissa de que essa história realmente aconteceu (mas para já te aliviar, pode ficar tranquilo, é tudo de mentira!). Um grupo de jovens resolve investigar a lenda de uma bruxa macabra no meio do mato e registrar tudo o que acontece com uma câmera amadora. Vai vendo no que dá...



Halloween (Foto: Arte QUEM)

Se 'O Chamado' traz uma mensagem, com certeza ela é: 'não seja tão curioso'. Aqui, uma fita amaldiçoada roda entre os adolescentes de uma cidade nos Estados Unidos. A suposta história é a seguinte: quem a assiste, recebe um telefonema bem sinistro de que a pessoa vai morrer em sete dias. O que parece uma típica lenda urbana se torna realidade quando uma jornalista começa a investigar a brincadeira e acaba tendo que salvar a própria vida - e a do filho - de uma garotinha bem assustadora que parece morar dentro do tal vídeo.


Halloween (Foto: Arte QUEM)

Uma família feliz se diverte com a possibilidade de existir um fantasminha camarada dentro da própria casa. O fenômeno, a princípio inofensivo, começa a assustar bastante quando Carol Anne, a caçula, acaba presa dentro da TV. E o tal fantasminha se transforma numa série de fenômenos sobrenaturais bizarros e terrivelmente assustadores.

 Ufaa !! Postagem grande , né ? Agora é só ter coregem para assistir esses filmes !!
 
Publicado por Londres

4 comentários:

  1. Eu olhei atividade paranormal ontem e me caguei de medo sério , Pelo que você falou nunca vou olhar o 6° SENTIDO :/ o chamado eu morro de medo olhei quando bebe e depois uma amiga minha olhou e o telefone tocou sério foi muito estranho mais era o vizinho :/ medo medo beijos linda

    http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado! Eu nunca vi nenhum desses filmes, nem tenho coragem!
      Kiss!

      Excluir
  2. Amo muito todos esses filmes, o exorcista não dá tão medo assim, assisti de boa xD
    Amei o post
    theteesteam.blogspot.com
    Fe

    ResponderExcluir