16/09/2012

Robert teria perdoado Kristen?

 
 Pois é minhas amoras! Será verdade isso? Segundo informações do tablóide britânico "The Sun", o ator teria perdoado a traição de Kristen, considerando que foi um "erro estúpido", e decidido dar outra chance ao namoro dos dois."Eles estão decididos que não podem viver um sem o outro", disse uma fonte ao jornal. "Kristen abriu o coração para Robert e disse a ele que tudo foi um erro. Rob vê o que Kristen fez como um erro estúpido. Depois de longas conversas e lágrimas, eles estão superando isso".


Ainda de acordo com a fonte, Robert só perdoou Kristem por perceber que ela está totalmente arrependida. Os dois estariam se mudando juntos para uma casa isolada em Los Angeles para tentar reconstruir o relacionamento.
 Então podem comemorar os fãs de Robsten!

Beijos amores! Gostaram da novidade? Comentem!

5 comentários:

  1. Logico que tem vaga!!Você já esta lá na elite
    Beijinhos
    Clarinha!!
    Amo Chiclete

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom *----* Eu queria mesmo que eles voltassem! Flor, obrigada por fazer parte do meu blog, e por estar sempre comentando, você é muito especial ♥ obrigada por tudo mesmo, é uma honra ter você por lá, pode voltar sempre que quiser! E espero que participe da minha gincana hein! rsrsrs' na terça feira eu explico melhor como vai ser ;3 Beijos

    Explodindo Glitter .blogspot .com

    ResponderExcluir