23/09/2012

Kristen & Robert + Rancho de Reese Witherspoon

Fofinho, não?
 Querem saber o que houve com o Rancho da Reese? Pois bem!
Reese Witherspoon
 colocou a venda o rancho onde Robert Pattinson teria ficado após descobrir a traição de Kristen Stewart e sair de casa no início de agosto por 10 milhões de dólares!   /o
 Pessoalmente achei lindo o Rancho! E vocês?

Rancho de férias de Reese Witherspoon na cidade de Ojai, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)
O Rancho está na cidade de Ojai, na Califórnia, nos Estados Unidos. Gostaram?
A casa tem estilo colonial espanhol, tem 4 quartos, estábulos, 3 casas de hóspedes, garagem e uma piscina! 'o'
Grande né?
Agora devem estar se perguntando, o que tem a Kristen e o Robert?
Kristen Stewart e Robert Pattinson estão ensaiando uma reconciliação, segundo fontes da revista "People". Amigos dos dois - que estão separados desde que foram divulgadas fotos nas quais a atriz o traía com o diretor Rupert Sanders, em julho - contaram que eles se encontraram no último sábado, 15, em Los Angeles.
O que acharam das novidades? Comentem!
Pequeno avisinho? As inscrições para a Gincana no blog Explodindo Glitter, acabaram! Mas o blog é lindo e informativo, então vale muito a pena continuar visitando!
Beijinho da Hollywood 



4 comentários:

  1. Olá querida! Desculpa mas as encomendas estão fechadas :\

    ResponderExcluir
  2. Flor, você acertou a prova da gincana. Não se preocupe por ter comentado várias vezes, eu coloquei para publicar o comentário pra depois de eu ler, fica melhor pra retribuir a visita. mas não foi nada :) Beijos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  3. Ah flor! Desculpa pela demora de te responder. Eu posso fazer um layout pra você sim! pode ser depois da gincana/ A gente combina tudo direitinho e depois da gincana eu faço! me envie seu e-mail, que eu mando um e-mail pra você. Pode comentar lá no blog, eu só publico os comentários que eu vejo antes, aí se você quiser eu não publico o seu e-mail, óbvio! Mil beijinhooos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ook Aline! Mas o lay nao precisa ser agora! Qualqquer coisa falo com você!
      Beijos

      Excluir