28/07/2012

Famosos comentam sobre traição de Kristen!


Cantora famosa, Lady Gaga também comentou sua opinião sobre a traição de Kristen.
"Puxa, esta história da Kristen com o Rob é brutal. Me deixa triste o jeito que a imprensa está lidando com tudo isso, mas espero que eles estejam bem".
A atriz assumiu a traição publicamente na última-quarta-feira. Segundo fontes, Kristen pretende reconquistar o namorado. "Kristen está completamente devastada. Ela não estava tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento que não deveria ter existido. Ela nunca quis magoar ninguém, é uma boa pessoa, que apenas fez uma coisa ruim".
Robert Pattinson saiu da casa em que morava com a atriz  na última quinta-feira. O ator disse se sentir "humilhado" e fontes próximas ao casal disseram que Pattinson está "profundamente triste" com a situação.

 A Charlize não fazia ideia do que se passava entre o Rupert e a Kristen e agora sente-se completamente traída pelo incidente», referiu a fonte. 
«Ela está verdadeiramente furiosa com Kristen por ter um caso com o Rupert», acrescentou.
 
Charlize tornou-se bastante próxima de Kristen durante as filmagens, tendo mesmo considerado convidá-la para madrinha de Jackson, o seu filho adotivo.

Para piorar a situação para Theron, a atriz também conviveu de perto com Liberty Ross, a modelo casada com Rupert Sanders e mãe dois dois filhos do casal.

 
Ela é muito próxima da Liberty, conviveu regularmente com a família ao jantar e não consegue acreditar que a Kristen fez isto , relatou fontes.
 Durante as filmagens de «Branca de Neve e o Caçador», a Charlize sentiu-se como uma irmã mais velha de Kristen, e estavam constantemente a trocar conselhos, explicou.
 Tudo isto deixou a Charlize numa situação complicada. Por um lado, ela dá-se muito bem com a Liberty e as crianças, mas ela sente um verdadeiro amor fraternal pela Kristen, concluiu.
 Publicado por Hollywood

Um comentário: