02/04/2013

Demi divulga capa de novo álbum




Capa do novo disco de Demi Lovato (Foto: Reprodução)

Oiiii gente !! Demi Lovato esta voltando com tudo. Além de seu retorno ao “The X-Factor”estar confirmado ( ebaaa ), a cantora revelou o que seus fãs tanto esperavam: a capa do novo disco. A data de estreia ta prevista para 14 de maio.O título do álbum é apenas "DEMI".
 Em comunicado oficial, a cantora revelou estar muito orgulhosa do trabalho. "É a melhor coisa que já fiz. Experimentei uma variedade de sons e escrevi músicas com todo meu coração. Estou muito animada que finalmente os fãs terão a chance de escutar".
Eu amei a capa do disco e estou louuuca pra ouvir as novas músicas.

Bjinhosss Buuh

2 comentários:

  1. A capa é bem legal, mas, eu fico pensando..Deve ter sido bem difícil tirar essa tinta do cabelo....e do resto do corpo! kkk' Parei!
    escritanoturna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir