08/03/2013

Cenas excluidas de Amanhecer-Parte 1

   
       Oi, oi gente! Adivinhem, mudooou siim, a semana ficou boa~quer dizer.. nem tanto~ temos prova amanha e nos mudaram de sala! Mudou todo mundo de sala.. o.O Ok! 
    Tava fuçando por ai, e sem nada pra botar, irei botar isso mesmo.. Meses depois que a saga Crepúsculo acabou nos cinemas, foram divulgadas algumas cenas gravadas para Amanhecer – Parte 1 que ficaram de fora do filme.
  


   Entre essas cenas excluídas, tem uma conversa de Edward e Bella na lua-de-mel, os Volturi recebendo o convite do casamento do casal Cullen (uma outra versão, que não tem no filme!) e um momento de amizade fofo entre Jacob e Alice.
   Mas as partes mais legais e surpreendentes são duas brigas que rolam entre os personagens. A primeira, entre Jacob e Rosalie, é uma cena bem divertida: após sua mãe pedir para que ela prepare algo para Jacob comer, Rose coloca um cachorro-quente em um pote de comida de cachorro e põe no chão, na frente de Jacob. O cara então come um pedaço e atira o resto no cabelo de Rosalie, que fica revoltada! Os Cullen dão risada e se divertem com a atitude do lobisomem.
A outra cena é uma briga feia entre Jacob e Edward. Os dois se enfrentam para valer assim que concluem que Bella está morta, após o parto do bebê. Edward parte para cima de Jacob e até quebra um quadro em cima do braço dele. #Coitado!

                                    


Queeria muito que tivesse essas senas tbm!
Pena que nao esta legendado ou dublado..
Bom, Adorei as cenas, Bjoss
Caath ;)

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário