23/01/2013

Nasce filho de Shakira!


Gente, o layout do Percy irá permanecer. Pois irei viajar e não tem como eu fazer o novo layout. Já deixei outra enquete da Celebridade e quando eu voltar farei o layout do vencedor. Sobre o Game de Domingo, deixarei programado, junto com meu post ok? Beijos /Gabi
Ti fofo *o*

Chegou ao mundo ontem à noite (22) o primogênito de Shakira 
e seu namorado, o jogador do Barcelona e da seleção de futebol espanhola, Gerard Piqué.

O menino batizado de Milan Piqué Mebarak nasceu em Barcelona às 9:36 (horário local) e pouco tempo depois um comunicado oficial foi postado no site oficial da cantora.

"Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, fillho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, no dia 22 de janeiro às 9:36 da noite em Barcelona, Espanha.

O nome Milan (pronuncia-se Mí-lan) significa querido, amado e gracioso em eslavo, em latim antigo, entusiasta e trabalhador e em sânscrito, unificação. Assim como seu pai, o pequeno Milan tornou-se um membro do FC Barcelona no nascimento. 

O hospital confirmou que o primeiro filho do casal pesa aproximadamente três quilos e a mãe e a criança estão com excelente saúde", diz o comunicado.



Foto: Meet our baby boy Milan / Les presentamos a nuestro bebe Milan http://smarturl.it/babyshower Shak

A página da Shakira no Facebook Mandou essa foto que provavelmente é o filho dela! Ti FOFOO!!
Bjos, Caath 

6 comentários:

  1. Nossa e eu nem sabia que ela estava gravida kkk
    Ela ficou linda gravida, ahhh eu tb queria ver o bebe deles

    bjxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, tudo bom?
    Adorei seu blog, o layout é lindo também *-*
    Estou seguindo já?
    Segue de volta?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog
    Seguindo.

    Se puder me ajudar indicandoseus leitores ate meu blog para que eu possa atingir minha meta de 100 seguidores.
    Obrigada.

    http://luanagarcia-sos-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir