21/01/2013

Fifth Harmony assina contrato com gravadora de Simon Cowell!


Ti coisa mais fofa do mundoooh! *-*

Olhem minha conversa particular com Logan Lerman quando criança:

Eu: Quem é o nenê mais lindo do mundo?
Ele: Sou eu, sou eu, sou eu..! =D
Eu: Quem tem os olhos mais perfeitos do mundo, com a cor da água de Posseidon?
Ele: Euuuu, tenho os olhos mais lindos e perfeitos do mundo inteirinhoooo! 
#taparei!

Querem falar do 5H ou não? Se sim, Go, Go!!!
As fãs das meninas do Fifth Harmony podem comemorar! Elas acabaram de assinar contrato com a gravadora de Simon Cowell, a Syco Music, que conta com distribuição mundial da Epic Records!


Agora o Fifth Harmony faz parte da mesma gravadora de nomes como One Direction e Emblem3. Sobre o primeiro disco das meninas, foi divulgado que ele contará com produção de Julian Bunetta (One Direction, Flo Rida, Leona Lewis) e composições de Autumn Rowe (Cher Loyd) e Lil’ Eddie (Jessie J, Cody Simpson, Usher).
O Fifth Harmony, formado pelas fofas Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui, ficou em terceiro lugar na segunda temporada do “The X Factor” norte-americano, perdendo para Carly Rose Sonenclar e Tate Stevens, qaue venceu a competição.

Peguei tudo isso na CAPRICHO!
Hey gente, quem acha que o 5H vai ser o 1D formado por meninas? Semelhança total, quais?
- Os dois começam com numero e com isso a abreviação também!
-Os dois terminaram em 3° lugar no 'The X Factor"
-Fazem parte da mesma gravadora!
Querem mais semelhança que isso? Really? Quem também acha comenta, e quem não acha comenta também!!!
Postado por Nanda!

4 comentários:

  1. Os dois grupos tem o mesmo numero de integrantes! Amo as duas bandas, seria lgl se eles fizessem um clipe juntos!
    Dps deixo o link do meu blog aqui!
    Bjinhos, Bye Bye Bye

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem? Você poderia dar uma olhadinha no meu blog e seguir se gostar?? lá você encontra tendencias, maquiagem, moda, música, livros, etc.. adorei aqui! Beijão <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir