26/12/2012

Desculpas + Natal dos famosos






Oie gente , primeiro eu quero pedir desculpas por não postar a um tempo , é que como gaby disse eu
to viajando ai fica meio difícil de postar . Agora vamos a postagem ...

Todo mundo curtiu a noite de Natal com a família, comidas deliciosas, presentes incríveis… E não seria diferente com os famosos! Vem ver o que eles postaram sobre o Natal nas redes sociais:

miley
Miley Cyrus postou no Twitter uma foto em que aparece linda linda em frente à lareira com a frase “The weather outside is frightful… But the fire is soooo delightful”, trecho de uma música de Natal muito conhecida nos Estados Unidos! Depois, postou essa foto da cachorrinha Indy, “dizendo” que está se divertindo com a tia Miley. Fofa!

brothers
Demi Lovato aproveitou que estava com a família para postar essa foto com a irmã Maddie.”Como ela cresceu tão rápido?!” comentou. Já que estava em casa para o Natal, Justin postou uma foto bem fofa no domingo, dia 23/12, abraçadinho com a irmã Jazmin, de 4 anos. “With my luv”, disse na legenda.

pll
Lucy Hale (@lucyhale89 no Insta) ficou feliz da vida com o presente que ganhou: um liquidificador para fazer muitas vitaminas! Já Shay Mitchell (@shaym) provou que o Natal foi em grande estilo: olha que linda a decoração da mesa!

Desejo um Feliz Natal atrasado kkkk  para todooos !!
Bjinhos Buuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário