22/11/2012

Resenha: Coração de Guerreiro



Oi Oi Oi
Como perceberam fiz umas mudanças no blog! Já deu para reparar que detesto ficar sempre na mesma coisa e estou sempre mudando né?
 O Tema eu batizei e Coração de Guerreiro, que é um filme que eu assisti esses dias e me apaixonei! E o principal é que como personagens principais tem Ashley Greene e Kellan Lutz :3
Cliquem em Leia Mais 

Brooklyn (Ashley Greene)
Hoje teremos uma resenha sobre o filme Coração de Guerreiro.

Sinopse:Após a morte de seu pai, um jovem jogador de lacrosse entra em estado de choque e começa a agir de maneira agressiva e autodestrutiva. Afastado do time, ele recebe ajuda de um antigo amigo de seu pai e, com ele, aprende o verdadeiro significado de maturidade e espírito esportivo.

A minha resenha: O filme fala sobre um garoto chamado Conor Sullivan, um jogador de lacrosse. O seu pai é militar e quase nunca está presente. Após ganhar um jogo em sua escola, seu pai aparece para passar um tempo com a família. Eles mudam de cidade e Conor entra em uma escola nova onde conhece uma menina que é filha do seu treinador de lacrosse, Brooklyn. Ocorre um imprevisto e o pai de Conor tem que voltar para a Guerra e lá acaba morrendo. Conor não aceita muito bem o ocorrido e começa a agir com agressividade e de uma maneira autodestrutiva. Com isso destrói o ármario de Troféu da escola e acaba preso e expulso do time.

Conor Sullivan (Kellan Lutz)
 Um amigo de seu pai o solta e o leva para um lugar afastado da floresta onde o faz destruir uma cabana de madeira para provar ser um guerreiro.
Ao voltar da expedição, Conor vai atrás de Brooklyn.
 Sua vida volta ao normal, menos ao fato de continuar expulso do time. Os jogadores e amigos de Conor pedem ao treinador para deixá-lo voltar, ou sairiam do time e perderiam o jogo que estava por vim contra sua antiga escola.
De volta ao time, Conor consegue empatar o jogo e teve de jogar a dois com um não-amigo da sua antiga escola. Com um machucado no rosto, vence o jogo. E aprende o que é ser um guerreiro, mas ainda não entende por que destruir cabanas em perfeito estado faria com que fosse um.

Gostaram da minha resenha? Eu recomendo o filme, é muito boom :)

Kissus Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário