11/10/2012

Um (a) Cantor (a) Citou...


Hooy meus moranguinhos! Hoje vou mostrar para vocês uma estrofe traduzida de alguma cantora! Vejam:
 "Hoje foi um conto de fadas 
Você era o príncipe 
Eu costumava ser uma donzela em apuros 
Você me pegou pela mão e me pegou às seis 
Hoje foi um conto de fadas"

-Today Was a Fairytale


"Feche a porta, desligue a luz 

Eu quero estar com você, eu quero sentir seu amor 
Eu quero deitar ao seu lado, eu não posso esconder isso 
Mesmo que eu tente 
Coração bate mais forte, o tempo me escapa"
-Moments de One Direction


 "Eu sou melhor 
muito melhor agora 
eu vejo a luz, tocar na luz, 
estamos juntos agora eu sou melhor muito melhor agoraOlhe para o céu, me dá vida Estamos juntos agora"

-Chasing The Sun de The Wanted
 "Meu coração é um som 
Ele bate para você, então ouça atentamente 
Ouça meus pensamentos em cada nota oh oh 
Faça de mim o seu rádio 
Ligue-me quando você se sentir baixo 
Esta melodia foi feita para você" 

-Stereo Heart de Gym Class Heroes (SUPER RECOMENDO!)
 "
Contanto que você me ama, 
Nós poderíamos estar morrendo de fome, 
Nós poderíamos ser sem-teto, 
Nós poderíamos ser quebrado Contanto que você me ama,eu vou ser a sua platina, eu vou ser a sua prata, eu vou ser o seu ouro"

-As Long As You Love Me de Justin Bieber

Goostaaraaaam? Agora sabe o significado de pelo menos uma parte de algumas musicas!
Mil beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário