30/10/2012

Taylor Swift será apresentadora na festa de indicação do Grammy

                        Credito da 1° imagem: Kawaii-World. Credito da 2° imagem e da postagem: Msn.


Taylor Swift foi confirmada como apresentadora da festa de indicação do Grammy.
Segundo informação do “The Hollywood Reporter”, a cantora vai apresentar o que evento, que anuncia os indicados ao prêmio, ao lado de LL Cool J.
Além deles, a banda Maroon 5 foi confirmada como uma das atrações da festa.
FAMOSIDADES

Gente, vocês sabiam que eu nunca assisti o Grammy? Bom antes era por que eu não me interessava nisso! Agora eu me pergunto: Como eu não me interessava nisso? Sim, voltando! Esse ano foi por que eu não sabia a data, e só fui descobrir quando vi em uma revista que Adele tinha ganhado 6 Grammys! Bjão gente! Aaah, só um aviso! Nos não vamos poder ficar postando todos os dias, pois estamos em época de prova e temos que estudar em dobro! Mas vamos postar sempre que o tempo deixar! ^.^

Bjos gente! Postado por: New York! =D

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! Muito criativo e com muitas informações... Beijos e obrigada pela visita lá no Explodindo Glitter. :) Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obrigada! Que nada, o explodindo glitter é lindo! Bjos..! :)

      Excluir