28/10/2012

Campanha: 2013 Wish- Quais os seus? + 2 músicas



Créditos : Kawaii World

Hooy meus Romeus e minhas Julietas brega, eu sei! Como estão? Eu vi um blog e sinceramente amei!  Ela fez uma campanha onde você faz uma lista de desejos que você quer cumprir em 2013! Vou fazer a minha também! E aqui está o banner que daqui a pouco estará na sidebar (:

Bem vamos começar!



     





Enfim os 2 vídeos! Esses dias estava vendo TVZ e passou um clipe de uma cantora chamada Christina Perri, amei muito a voz dela e principalmente a música e o clipe. Quem é fã de crepúsculo, vejam com certeza, pra quem não é, vale muito a pena ver, gostando ou não!


O outro vídeo é do One Direction, a música do àlbum, Take Me Home, em homenagem às concorrentes do concurso que está rolando ai!



Fim do post!
Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário