14/09/2012

Vencedores do Concurso da Ego + Resultado da enquete!

 
Hooy
 Como estão meus bolinhos de chocolate e caramelo? Bem, eu estou meio desanimada :/
Poisé! O concurso da EGO de ingressos para ver uma diva, finalmente acabou! E adivinha quem não ganhou? Eu né! kikiki!
Pois bem! Os Vencedores fora
m:



  • Ana Maria Vilar dos Santos




  • Andrea Mattos




  • Cláudia Moreira Franco




  • Andrea Pinho Sanchez




  • BRUNA EMYGDIO



  • Parabéns para os vencedores!!
    Agora eu quero agradecer pelo votos na enquete de que banda vocês preferem! A banda vencedora foi ... One Direction, claro! Com 75% dos votos!
    Em segundo lugar ficou Big Time Rush, empatado com Black Eyed Peas e em último a banda Restart :3
    Foto dos vencedores:




    Beijinhos para vocês! E enviem seus micos para nosso email!
    Mas antes um avisinho? Pra quem ainda não votou na enquete do " Qual o melhor, Vote!" Só tem mais um dia viu? Beijoos!

    2 comentários:

    1. Parabéns às meninas! Flores, no meu blog eu fiz um game, valendo divulgação por 1 mês na sidebar, e a Gabi acertou! Eu queria saber, Gabi, qual blog você gostaria que eu divulgasse, pois no seu perfil há vários blogs, aí você escolhe somente um e eu divulgo, ok? beijos, e parabéns lindinha!

      Explodindo Glitter . blogspot . com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkk Verdade! Temos 3 e um deles é só de uma amiga minha! Sempre faço com minhas amigas, mas esse é o mais novinho, então gostaria que divulgasse esse daqui! Obrigada !
        Beijos Aline! Obrigada pelo seu comentário!

        Excluir