28/09/2012

Playlist =3

Uuh que lindo! Eu quero" =P

 Bem, depois de taaaaaaaaaaaaaantas novidades! É sempre bom ouvir uma musiquinha não é? Separei algumas musicas que eu gosto para vocês ouvirem! Me desculpem se não gostarem, se tiverem alguma sugestão envie para nosso email! ( forevercrazzyy@hotmail.com )
Primeira música é de The Wanted, se chama " Chasing The Sun " Very Cool!




A segunda música da nossa Playlist é " Payphone " de Maroon 5, Veeeery Nice! I Love!


A terceira música é da DIVA Taylor Swift! A quem eu adoroo! A música se chama " We Are Never Ever Getting Back Together "  Nome graaande não é? Mas a música é perfeita! Esse vídeo já apareceu aqui no blog umas 3 vezes! Mas fazer o quê? A música é Very Nice!


A quarta música é da Demi Lovato, se chama " La La Land "


A quinta música é... Da BoyBand One Direction, tenho certeza que vocês conhecem! É a mais ouvida! Se Chama... " What Makes You Beautiful "   =P


Essa música da Miley Cyrus, é meio lenta, mas é linda! Veja Só! Se chama " When I Look At You " Cool


Terminamos com 6 músicas! Triste né? Enviem sugestões para a próxima Playlist! Beijo grande para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário