20/09/2012

Demi se torna embaixadora

Demi Lovato se tornou, nesta quinta-feira (20), a embaixadora da campanha anti-bullying chamada "Mean Stinks", que tem o intuito de incentivar o fim deste tipo de violência.

A cantora, que foi alvo de piadas e exclusão durante sua vida escolar, está animada por ajudar a causa.

"As pessoas faziam 'petições de ódio' sobre mim e passavam entre si para serem assinadas, faziam festas para rirem das minhas músicas e vinham à minha casa para gritar coisas para mim", revelou a cantora, "Foi muito difícil e tudo o que eu queria era fugir".

"Então quando ouvi sobre esta campanha no ano passado pensei que seria uma oportunidade excelente. Eles estão realmente tentando por um fim no bullying", completou Demi.

O projeto usa da vaidade das adolescentes para se promover. A campanha pede que as garotas que também apoiam esta causa pintem as unhas do dedo mínimo de azul, já que este é o dedo que simboliza promessas feitas entre amigas nos Estados Unidos.

"Com certeza estarei usando [a unha azul] logo mais", prometeu a cantora de "Give Your Heart A Break", "É uma forma de iniciar uma conversa, dizendo: 'Esta é uma promessa de que não irei cometer bullying e que minhas amigas estão se unindo pelo bem'".

E uma outra novidade sobre a nossa diva: Demi está de franja!! Ela públicou no twitter dizedendo:
franjas estão de volta, avise seus amigos..”. O comprimento continua loiríssimo como antes


Até mais lindas estrelas! Por Miami





Nenhum comentário:

Postar um comentário