30/08/2012

Lady Gaga ameaça Carly Rae Jepsen

Lady Gaga fez uma brincadeira com Carly Rae Jepsen, ameaçando a cantora via Twitter, na última quarta-feira (25).

Ao ver que Carly Rae Jepsen
bateu o seu recorde de mais tempo em primeiro lugar, Lady Gaga    brincou : "Eu vi que você veio e quebrou o recorde de "Born This Way", como faixa em primeiro lugar por mais tempo. Não se acomode, vou pegar você".

Infelizmente,  Lady Gaga
 mandou a mensagem para uma conta falsa de Carly Rae.

Além de quebrar recordes, Carly Rae Jepsen
também está preparando seu álbum de estreia, que contará com participações de LMFAO, Justin Bieber e Olw city

Publicado por Miami


2 comentários:

  1. Oi florzinha, eu ja respondi la no ENCOMENDE SEU LAY, so tenho dois dias pra fazer por que depois de amanha vão cortar a net ! Então.. esse é o blog que você quer o lay? Para mim arrumar isso váa em:
    Configurações >> Permições >> Adicionar autores>>ai você escreve o meu e-mail que é :keerollencristyne@gmail.com !! Espere eu aceitar, e me colocar como administrador ... Ai é só esperar eu te entrar o blog prontooo !! A criei um novo site meu só de encomendas :>> daqui a pouco posto o link okay? Okay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Keerollen! Não é este blog não! É no outro, já comentei lá no blog tá?
      Beijos e Boa Sorte !

      Excluir