05/08/2012

Como Rob e Kris estam lidando com a traição?

Robert Pattinson:
 Refugiado na casa de sua amiga Reese Witherspoon, Rob foi visto bebendo em um bar nessa sexta-feira [ 3/8 ], na região.

 “Várias pessoas me confirmaram que Robert Pattinson esteve aqui curtindo a música com alguns amigos. Eu não estava trabalhando nesse dia, mas colegas meus estavam e me confirmaram a informação”, disse um funcionário do The Deer Lodge.
 Já uma fonte do radar online disse o seguinte: ”Robert Pattinson estava aqui curtindo a música com seus amigos. Ele parecia estar bem”, disse um empregado Deer Lodge, que pediu que seu nome não fosse revelado.“Ele não estava deprimido e as meninas estavam definitivamente curtindo,” ela continuou. “As meninas estavam bêbadas e literalmente dançando até o chão.”
Kristen Stewart:
 Kristen Stewart entrou em depressão e vem tendo problemas  para superar o termino do namoro com Robert Pattinson, depois que o traiu com Rupert Sanders. As informações são do jornal Daily Mail.
 O jornal diz que Kristen está tão desanimada e que não tem tomado necessidades básicas com sua higiene. “Ela não toma banho e não troca de roupa há vários dias, só usa camisetas e calções e toma sorvete. Kristen realmente quer acreditar que pode ganhar Rob de volta, mas acho que no fundo ela sabe que isso não é mais possível”, contou uma fonte à publicação.

Publicado por Hollywood :)

5 comentários:

  1. Tadinha da Kris! Ela deve estar sofrendo muito... Um beijo!

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade Mimi! Beijo! :)
    Obrigada pelo seu comentário! Seu blog é lindoo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela entrou em depressão tadinha!
    Espero que tudo melhore!=)

    ResponderExcluir
  4. Concordo Lol! Devemos ter esperança!! Beijos pra você!! :* =)

    ResponderExcluir