25/08/2012

Avril de Branco

Que fofinho!      ;)

Hello My Famous Cupcakes! Como estão? Tudo bem? Eu também estou ótima! Obrigado por não ter perguntado! 
Vocês já souberam da grande novidade?  Avril Lavigne vai ser casar!
  Sim é isso mesmo! Pela Segunda vez!
O líder do Nickelback, Chad Kroeger, afirmou que é "a pessoa mais sortuda do mundo", após anunciar seu noivado com a cantora Avril Lavigne.

O casal se conheceu em fevereiro, escrevendo uma música para o quinto álbum de Avril.

Em entrevista, Chad declarou: "Sabia que estava me apaixonando por ela. Foi muito poderoso e algo que nunca irei esquecer...me sinto como a pessoa mais sortuda do mundo pois estou com minha melhor amiga todo dia!".

A cantora de "I'm With You" falou sobre o noivo: "Ele me faz rir todos os dias. Ele toma conta de mim de várias formas e é extremamente atencioso".
Aawnt *-*


              
<--Smile-->

P.S. Não esqueçam de enviar o seu mico tá? Para + informações envie para nosso email!

Publicado por Hollywood :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário